terça-feira, 28 de junho de 2011

Escondida de quem ???

      Engraçado como são as coisas , muitas vezes achamos que estamos fazendo algo escondido de todos e na verdade só estamos nos enganando .
Ontem a noite resolvi caminhar com minha cunhadinha Ari , caminhamos por cerca de 2hs , pra mim é MUITO , ai quando estavamos voltando da caminhada encontrei meu querido vindo de uma rota não muito freguentada , mas enfim ele me falou que havia saido pra comprar um remédio pra dor de cabeça , terminei minha caminhada , me despedi da minha cunhada e segui para minha casa .Assim que cheguei  vi que meus filhotes amados não estavam , liguei pra mamys e lá estavam , só  havia uma "pessoinha" muito da "pra frente" escondida debaixo do fogão , é debaixo do fogão , adivinha quem era : Fumê , minha cachorra .
Fingi que não havia visto  e fui tomar banho .
A noite seguiu sem mairores acontecimentos .
Ao acordar hoje fui surpriendida por Davi chorando porque Fumê havia comido um brinquedo dele , fomos a caça dela e ela estava sabe aonde debaixo do sofá ; escondida .
Brigamos com ela e fui dar uma geral na casa quando parei pra pensar : agimos as vezes por impulso ou por vontade propria de maneira erronia ou até certa , mas muitas vezes não queremos ser descobertos ou vistos e muitas vezes só estamos nos enganando porque todo mundo ta vendo .
Tô falando de mim , como estou em uma reeducação alimentar procuro seguir certinho todos os mandamentos pedidos , mas fez por outra me pego comendo escondido um biscoito recheado , uma balinha e na maioria das vezes estou sozinha e comendo escondida  é ai que me pergunto : de quem ???
Na verdade só da minha consciência .
E Fumê me levou a pensar sobre isso ações que fazemos e não queremos mostrar , ela ontem se escondeu porque estava frio e lógico dentro de casa é mais quentinho e hoje por fazer algo errado ele tentou fugir da culpa .
Ai eu pensei quantas vezes por dia fujo de mim mesma ???

Um comentário:

  1. Gentem essa fumê é d+ neh ... Musa inspiradora *_*

    Mas de quem estamos escondidos msm ? Hummmm ...

    ResponderExcluir